segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

De volta às atividades!!! ^^

Olá leitores saudosos do blog!!! Sabemos muito bem que sentiram nossa falta, afinal, tivemos muitos acessos durante esse período de férias, de modo que agora ultrapassamos a marca de 1000!!! \0/ Começamos o ano letivo com header novo (barroco!) aqui no blog e com a minha despedida... Eu, Dener, estou partindo (meu contrato acabou, rs) para novos projetos (mudança! ^^), de modo que esse é o meu último post nesse blog que eu ajudei a idealizar, criar, enfim... Que eu tanto gosto e que tanta satisfação me deu (quase um filho!!! hahaha)! Não sei vocês, mas eu me diverti muito escrevendo, divulgando, divagando, informando, confundindo e porque não dizer, "brincando" nesse espaço. Nenhum outro estilo artístico poderia representar melhor a minha pessoa do que o Barroco: Exagerado, dramático, fervoroso e excêntrico! ^^ Espero que mesmo com a minha saída, os estagiários que permanecem e os outros que virão, continuem com esse blog. Para a Sala Java deixo o "Deninho" (quem conhece sabe! hehe), minha lembrança, minha saudade e meus votos de sucesso, sempre!!! ^^ Abraços a todos, Dener Dalla Rosa

3 comentários:

  1. Que emoção Dener, não se vááááááá, fica aqui conosco...ainda que deixou o Deninho pra nos matar a saudade, só que ele não é fashion como vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir falta do Dener dizendo "ÃÃÃÃHHHNNN???!!!", era mto engraçado.

    ResponderExcluir
  3. má eu vô senti uma falta danada do pae.. pobre da mae vai ter que carneá os porco sozinha agora. ainda mais que a pequena vai casá! que dor no coraçom que me dá essa separaçom. T.T

    ResponderExcluir