segunda-feira, 1 de março de 2010

Apresentando o Deninho

Vocês já devem ter ouvido falar muito no Deninho, mas apenas quem freqüenta a Sala Java o conhece. O Deninho é muito especial para nós, os estagiários... Ele está sempre conosco, nos apoiando e incentivando. Pode parecer estranho, mas ele é filho do Dener... Sim, caros leitores! O Dener, recente ex-estagiário da Sala Java, é o pai desta cândida criatura que a todos cativa com sua simpatia. Eu (Franci) e a Luciara nos encarregamos da educação dele, pois o Dener é um pai muito displicente, que não estava pronto para essa tarefa.
Quando nos visitarem, lembrem de perguntar pelo Deninho. Ele terá o maior prazer em fazer uma mediação para vocês.
Aí estão algumas fotos dele. Não é cara do pai?

Postado por Franciele

5 comentários:

  1. Não acredito... Então eu mal termino meu estágio e vcs já começam a denegrir minha imagem!? O.o Estou passado em Cristo com esse post!!! "Pai displicente"??? Chega a ser um pecado eu ler uma coisa dessas... Depois da minha saída, esse blog deixou de ser ungido!!! hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ma sacramento!!! Ma isso é uma calunha!!! Me falarim tom mal daquele rapaizinho que lidava ali no Salom do Java!!! Ele era um moço de famía, fazia tudo as coisa dereito... Óia, me deu um sentimento lendo essas bobage...

    ResponderExcluir
  3. má o pai do Deninho abandonó ele pae.. o Sr. há de ver que nom deve ser fácil pro pobre órfão ser criado pelas tias da limpeza da sala java agora!

    ResponderExcluir
  4. Ma coméque pode isso! Ma me dexá o pequéno ali, com as tia! E o Pae ainda me defende um hóme que faiz uma coisa dessa! Ma deusulivre, se o Pae me abandonasse a Pequéna, mas eu ia no delegado e no dotô adevogado!

    ResponderExcluir
  5. Hey, o Deninho está de aniversário!!! Próxima cria que nascer aqui na Sala tem que registrar o momento!!!

    ResponderExcluir