terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sala Java está com tudo!



               Olá pessoal! Através deste post gostaríamos de comunicar que o Blog da Sala Java está de volta a “ativa”. Por inúmeros fatores e diga-se de passagem, motivos de força maior, o Blog teve poucas atualizações no período de 2012 até o momento, agora, além da Coordenadora Salète a sala volta a contar com dois estagiários: Robson  Mittelstaedt no período da tarde (seg, ter, qua, qui e sexta a noite) e Lara Lis Graber durante  a noite (ter, qua e sex).
A sala estará aberta para visitação na Segunda das 14 as 17e30h, Terça das 15h as 22e30h, Quarta das 14h as 22e30, Quinta das  14 as 18horas e Sexta das 19 as 22h.
           Hoje também é um dia muito especial na sala pois teve inicio a exposição “APROXIMAÇÕES” da arteterapeuta Maristela Furian Macagnan. A exposição é composta pela arte dos frequentadores do CAPS ((Centro de Atenção Psicossocial)  de Cruz Alta.
Aguardamos sua visita!!!




2 comentários:

  1. Oi....em primeiro lugar, como seguidor assíduo, quero parabenizar pelo novo visual do layout....está clean e elegante através da presença marcante do logo da Sala... além disso, é bom saber que tudo está organizado novamente, principalmente nos horários de funcionamento....sobre a exposição quero mandar um super abraço para a prof Maristela, dizer que estou com saudades e desejar sucesso com a expoxição. Beijos. sandro.

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal do blog da SalaJava e prof Salete.
    Gostariade expor minha felicidade em voltar aqui no bloguito e ver tanto movimento, isso me faz pensar que o curso de artes quem sabe volte com todo gás... esperanças.

    Bem, um comentário que grifo, construtivo, de blogueira para blogueiros (e comunicadores como eu), não deixem de colocar os nomes das pessoas das fotos. É importante pra quem acessa a página pra que não caia em desinteresse... entendem?

    Beijokas mil, com carinho e saudades!

    ResponderExcluir