segunda-feira, 31 de agosto de 2009

3º Post - Excursão para a Bienal do Mercosul 2009

E vamos correr porque as primeiras pessoas já começaram a pagar a parcela de R$ 60,00 para a Excursão Bienal do Mercosul 2009!!! \0/ Não vou revelar os nomes, mas posso dizer que são acadêmicos do Curso de Artes Visuais! ^^ Nossa, me deu um medo agora de ficar sem lugar!!! :-0 A primeira coisa que vou fazer quando chegar em casa, é quebrar meu cofrinho e pagar logo essa parcela!!! Mas para quem pensou que o meu cofrinho é um porquinho, enganou-se! Pois eu digo como é: Uma réplica perfeita da caixa-forte do Tio Patinhas, o pato mais rico do mundo!!! $ *.* $ O pagamento da primeira parcela (R$ 60,00) pode ser feito até o dia 16 de setembro (daqui duas semanas!!!) na Sala de Exposições Java Bonamigo. E sobre isso, vou dar um conselho de amigo (aproveitem que não é sempre): Paguem o quanto antes, pois tem milhões de pessoas confirmando e querendo levar até acompanhantes! E eu digo: Bem feito para quem ficar "dormindo" e perder o lugar!!! (risos)
"A arte não reproduz o que vemos. Ela nos faz ver." Paul Klee (1879 - 1940).

Nenhum comentário:

Postar um comentário