terça-feira, 11 de agosto de 2009

Como segunda entrevistada para o Raio-X, escolhemos a acadêmica Luise Walber (Luise com "s", please), que sempre deixa comentários espirituosos aqui no blog e é "bruxa" ( = parceira, brother, miguxa mesmo) da Sala Java Bonamigo. Luise também é conhecida como "Bicho Gadeiudo", "Luisemaru", "Lyra Wood", "Edelweiss", entre outros apelidos que o local e o horário não permitem mencionar. Segue abaixo o "questionamento":
1) Qual sua graça? Luise Walber
2) Cidade? Ijuí >.<
3) Signo? Peixes (Não Rosana, não sou virginiana)
4) O que você faz? Um bocado de coisas... Mas as principais são dormir, estudar, trabalhar, computador...
5) O que você não faz? Sair correndo pelada pela rua gritando: "É carnaval, vamo se amá!!!!"
6) Quando você ingressou no curso de Artes Visuais e por quê? 2007, eu acho... Na metade do ano... Porque, porque, porque... Na verdade porque eu gostava muito de desenhar.
7) Se pudesse, quem você ressuscitaria? Stalin. O.O Noooooooooooooom! Brincadeira, brincadeira! Ah, sei lá... Acho que meu avô.
8) Se pudesse, em quem você “passaria a borracha”? Ixi, um mundaréu de gente... Mas prefiro não comentar essa.
9) Um artista preferido? Pode parecer meio clichezão, mas de tudo que eu vi e ouvi sobre artistas até hoje, de longe o Leonardo da Vinci. [1452 - 1519]
10) Em que época você gostaria de ter nascido? Século XVIII ou XIX
11) Livro de cabeceira? No momento, Harry Potter e a Ordem da Fênix
12) Um filme? Rei Leão (vale?)
13) Uma música? Annie's Song - John Denver
14) Uma comida? Stinkäs'
15) Um hobby? Ler.
16) Se você botasse um ovo, o que nasceria dele? Uma lagartixa tamanho família. Lagartixas são tão legais!!!
17) Um mico? Iiiiiihhhhh, tem tantos. Mas prefiro pular essa também
18) Uma glória? Não ter batido as botas no parto e ter levado minha mãe junto
19) Uma tragédia? Quem tem tantos bichinhos de estimação quanto eu, lida com tragédias quase diáriamente
20) Na excursão para a Bienal do MERCOSUL 2007, onde você se “escondeu”? AAAAAAAAAHAHAHAHAHHAHA! Tinha que ser né, Dener!!! Mas fui visitar um amigo.
21) Disserte sobre “Oh, long Johnson”…
Oooooohhh Long Johnson
Whyyy I eyes ya????
Aaaall the life long day!!!
Foi um gato quem disse isso. Prova: http://www.youtube.com/watch?v=38LpJKbA3gg , último gato.
22) Por último, mas não menos importante: Você tem namorado? Má que pergunta indecente, nêne! Sou casada há 25 anos e viuva há 7.

5 comentários:

  1. Mazááááá Luise, gostei principalmente das fotos, tá parecendo aquela "criança" que a Fran (com toda sua paciência) ensina "arte educação" hihihi...

    ResponderExcluir
  2. Caríssima Walberix!
    Vossas respostas ao questionamento são, indubitavelmente, muito edificantes. Porém, senti falta de uma de suas leituras de imagem do impagável Warpechowsky. Estaremos aguardando!

    ResponderExcluir
  3. Pois nom tinha essa pergunta nênes!!! hasdiuhasdiuhads

    ResponderExcluir
  4. a foto me lembrou o filme "O iluminado" seria então Jack Walber?

    ResponderExcluir