terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bye, bye Ijuí... Hello Porto Alegre!!!! ^^

Praça da Alfândega, Porto Alegre - RS
Olá viajantes interplanetários da Bienal do Mercosul!!! Está chegando o dia da nossa excursão... Está me dando até um friozinho na barriga já! (risos) Adoro uma "capital" e adoro uma "Feira do Livro na capital"!!!! *.* Siiiiim, isso mesmo: Vamos chegar lá no 2º dia da 55ª Feira do Livro de Porto Alegre!!!! Pensamos que ela começaria depois da nossa viagem, mas pelo visto, eles mudaram a data!!! Quero comprar muitos livros (dentre outras coisas), porque ninguém é de ferro, né!? Mas vamos para o nosso lembrete de hoje: Vamos sair às 2:00h da manhã de sábado (31/10), da frente do prédio da FIDENE. Mas assim, às 2h de sexta para sábado, né... Por favor, não se confundam e apareçam lá um dia depois, porque aí não adianta querer nos matar, que nessa caso, o erro não foi nosso... ;-)
Vista aérea da Usina do Gasômetro
E agora a frase-tema da nossa excursão:
“A arte não reproduz o que vemos. Ela nos faz ver." Paul Klee (1879 - 1940).
Abaixo, alguma imagens de obras do artista Paul Klee. Que eu saiba, não terá nenhuma obra dele na Bienal do Mercosul 2009, mas postei elas aqui no blog para entrarmos no clima e porque eu gosto das obras dele mesmo!!! ;-p
Postado por: Dener Dalla Rosa

6 comentários:

  1. uhuuuu pae q emoçon!
    nem imagino que vo conhecê a cidade graande pae!!!

    ResponderExcluir
  2. Ma fia, tu vai ver o tamanhom daquilo de lá! A capital é maior que a Vila Chorom!!! Ma eu acho que deve de te inté galpom de treis andar!!!

    ResponderExcluir
  3. Ma chega me dá uma emoçóm! Vomo viajá tudo chunto riunido! Ma me disserom que a capital é numa lonjura maior que Rincóm do Tigre!Vô arumá um cestom com pom, ximia, toresmo e saláme, pra reparti na lotaçóm... Pae, vê se leva a Kodaque pra batê uns retrato da Pequena!

    ResponderExcluir
  4. mae, pae ve se arumon tudo as comida pra levar na lotaçom, por q diz q lá na cidade gránde é tudo caro, e tem q leva pom com salame de casa, se qrem nom passa fome, e sabem que eu to en fase de creximento, como bastante, mae num esquece do toresmo, e leva um chá de boldo pro pae caso ele fique mal do estomego, sabe como é, nunca ando de lotaçom tão longe anssim. Ah e ja ia esqcendo paça a camisa xadreiz do pae ele tem que i bonito.

    ResponderExcluir
  5. má e na Tia de voceis voceis num pensm né! tive que levá a minha pequena daquele jeito e aguentar ela de agaraçom! me da um sentimento!

    ResponderExcluir
  6. Ma Edelweiss, a tua pequena nom tem religióm, fica lendo os tal de livro de perdiçóm e vampirage! O Pae disse que nom podemo mais levá a Pequéna lá na tua casa,senom ela vai se perde tomém. Vomo tudo encomendá uma missa pra tua pequena, entóm. Senom nem o Uhde, que era uma alma de pessoa,descansa em paiz!

    ResponderExcluir