segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CAMPANHA: Traga suas fotos da Bienal!!!

Olá companheiros de viagem!!! ^^ Queremos publicar uma série de postagens aqui no blog sobre a excursão Bienal do Mercosul 2009, então estamos pedindo para todos que participaram, que tragam suas fotos em um pendrive o mais breve possível aqui na Sala Java, para termos material suficiente para fazer um panorama da viagem, vista pelos olhos de cada um que foi. E não precisa ser fotos apenas das obras e dos lugares, tragam suas fotos pessoais mesmo, aquelas que você tirou na frente de um prédio, ao lado de uma obra, dentro do quarto do hotel, no ônibus, enfim... Todas!!! Aguardamos vocês!!! ;-)

3 comentários:

  1. Ma nom me diga que nom tom trazendo os retrato da romaria da bienal??? Nom credito! Sacramento!!! Ma todo mundo me levou a kodaque naquela excursom! Que pecado!!!

    ResponderExcluir
  2. Ma vocêis aí que visitam o blogom! Tom tudo dexano o Pae com afliçóm!!! Ma o Pae nom pode fica atacado, pros causa das ponte de sanfona! Ma dêxim de relaxamento e coloquem os retratinho lá no salom do Java!

    ResponderExcluir
  3. Acho que eles tom esperando de arecebe pelos retrato, só pode se isso, por que esse povo gosta de aparece mas tom querendo tirá vantage entom, num vamo paga nenhum cruzero pelos retrato deles, se eles mata o pai por causa disso vao se ve comigo, isso nom se faz com um véio nessa idade.

    ResponderExcluir