quinta-feira, 1 de abril de 2010

Finalmente vamos postar o tão esperado Raio X do nosso querido e super fashion ex-colega Dener. Sua humilde pessoa deu o ar da graça com suas tão sinceras e modestas respostas para o nosso questionamento.
1) Qual a sua graça?
Dener Dalla Rosa. "Dener" é um nome de origem grega, uma variação do nome "Dionísio", deus grego do vinho, das festas e dos prazeres. Também foi o nome do primeiro e maior estilista brasileiro.
2) Cidade?
Ijuí... Mas prefiro São Paulo. Se pudesse escolher, teria nascido lá! ^^
3) O que você faz?
Menos do que gostaria. Até bem pouco tempo atrás, eu fazia o curso de Artes, trabalhava na Sala Java, escrevia no blog, enfim... Mas agora que estou prestes a me mudar, estou esperando, né... Entregue ao ócio, um dos meus passa-tempos prediletos! ;-D hahahahahaha!!! Capaz! A verdade é que ultimamente estou só em casa mesmo, isso quando não saio por aí...
4) O que você não faz?
Ser cafona. Mesmo que eu quisesse, não conseguirira! xD
5) O que você quer ser quando crescer?
Estilista, é claro! Ainda tenho um bom caminho a percorrer, mas isso é um mero detalhe! Na minha cabeça, eu já sou faz tempo! hahahahaha.
6) Um artista preferido?
Não sei se tenho um que seja "o preferido"... Muitos, desde os artistas egípcios, gregos, renascentistas, até os mais conhecidos, como Klimt, Van Gogh, Monet, Dalí, enfim... Todos os artistas que expressam beleza em suas obras me interessam. Menos os abstratos, claro. Eu sei que vão me crucificar por dizer isso, mas particularmente, não acho a mínima graça em obras abstratas... hehe
7) Em que época você gostaria de ter nascido?
Várias! Adoro história! Na Antiguidade, Egito. Ou depois, nos séculos XVII e XVIII na Corte Francesa, mas antes da Revolução! ^^ No século XIX também, mas assim, nas cortes européias, né... Porque de miséria quero distância! hehe. Ah, no Brasil do início do século XX, 1900, 1910 por aí. Morar naqueles palacetes dos Barões do Café em São Paulo devia ser digno!
8) Qual super poder você gostaria de ter? Hipnose! ^^ Alguém com um poder desses, dominaria o mundo fácil, fácil... hehe
9) Livro de cabeceira?
Muitos!!! Eu adoro ler, principalmente biografias de pessoas importantes! Recomendo Memórias de Cleópatra, O Egito no Tempo de Ramsés, Maria Antonieta, Escânadalos Reais, A Casa da Águia etc, etc...
10) Um filme?
Cleópatra, de 1963, de Joseph L. Mankiewicz, com Elizabeth Taylor no papel principal. O filme mais grandioso e espetacular que já vi.
11) Uma música?
Sou beeem eclético nesse aspecto. Ouço desde ópera e música clássica, até eletrônica e pop. Minha música do momento é "Telephone - Lady Gaga e Beyoncé".
12) Uma comida?
Comida italiana! Lasanha, massas, enfim. E doces, muitos doces, tudo o que tiver chocolate. A mini pizza da Cantina Um também é ótima!!! xD
13) Um hobby?
Navegar na net, games de estratégia no PC, Rome Total War, por xemplo. Também desenhar, ler, etc...
14) Se você botasse um ovo, o que nasceria dele?
O "Deninho", mascote da Sala Java!!! Apesar de vocês terem me difamado como "pai", depois que eu saí, né! hehe. E muitas coisas de grife: Ternos Gucci, Armani e Dolce & Gabbana, acessórios Versace, jeans DSquared2 e François Girbaud, camisetas John Galliano, Jaquetas Burberry, calças jodhpur Balenciaga, bolsas masculinas Hermés e malas Louis Vuitton...
15) O que é mais gostoso do que a bolacha pintada da Máe?
Ma nom!!! Ma isso nom inxiste ali! O bolacha da Máe é uma duçura! hahahaha!!!
16) O que pode ser pior do que o Páe em dia de festa da uva?
Ma sacramento! Ma de novo tom me azucrinando ali! Óia que eu já disse que pra eu pegá o reio no galpóm nom me custa!
17) Que conselho de gente grande você daria à Pequéna?
Ma me dá inté um sentimento de falá disso! A Pequéna, a fia das minha intranha virô uma perdida por causa daquela prima dela, a fia da Tia Edelweiss!!! Eu só posso dizê prela pará co esses agaramento, essas pegaçom, esses baruio de guri ali no Salom do Java, e se comportá dereito na frente da moça virge do bolicho, sacramento! Já tive que botá duas sanfona ali no coraçom por causa disso! Me da inté dor na fonte de pensa nisso dali!
18) Se você pudesse levar o Deninho para casa, o que faria com ele?
Não faria nada, ué! Por isso mesmo que eu deixei ele na Sala Java!!! ;-) hahahahahahaha
19) Se essa Sala Java fosse minha... (continue a frase)
Se a Sala Java fosse minha... Muita coisa ia mudar! A começar pela seleção de certas obras, que seria beeem mais rigorosa! hahahahaha (A Maioral vai querer minha cabeça depois disso!). Capaz, brincadeira... Ah, mas ia ter comida em todas as aberturas de exposição!!! xD hahahaha! Como diria a Luise: Dener pra Presidente!!! \0 E ao invés de ser "coordenador", eu seria o "Daimio" da Sala Javamaru!!! ;-p
20) Explique onde esteve na noite de sábado, em Porto Alegre na viagem dos alunos do Curso de Artes para a 7ª Bienal do MERCOSUL.
Hahahahahahahahahaha!!! Coragem de vocês me perguntar issooo!!! Aposto que foi idéia da Luise, por vingança, só porque no questionamento dela eu perguntei onde ela se escondeu durante a 6ª Bienal, né!!! Ordinária! Hahahahahaha!!! Bom, fomos pra balada né! Só não me perguntem o nome do lugar, porque eu simplesmente não lembro! Se eu não sei nem a roupa que eu usei ontem, vou lembrar disso!? hehe
21) Por último, mas não menos importante: Você tem namorado(a)?
....Eis a questão! Vou deixar uma dúvida no ar! xD hahahahaha!!! Bom, agora eu só espero que quando vocês postarem o Raio-X no blog, vocês coloquem uma foto minha decente, né!!! Porque senão aí sim que eu vou ficar solteiro mesmo! ;-) hahahahahaha
Saudades de todos, Dener.
Postado por Luciara e Luise

8 comentários:

  1. Ah, que ótimo!!! Será que eu fui pouco claro sobre colocar fotos constrangedoras!? Escolheram à dedo as fotos mais trash que vcs tinham, né!? E ainda censuraram algumas coisas que eu tinha escrito! Desde q eu saí da sala, vcs estão denegrindo minha imagem e isso está se tornando uma questão pessoal contra mim... Minha vinganaça será MALIGNA! xD hehe

    ResponderExcluir
  2. Ah Dener, capaz, nós te amamos e vc sabe...as fotos foram escolhidas a dedo sim, mas foram bem ilustrativas em relação suas respostas, eu gostei...achei muito legal...foi o raio x que mais nos dedicamos e vc nunca valoriza nosso amor por vc...cuidado pois um dia a "vorta vem"!!!
    Um abraço, estamos com muita saudade, ah e faltou uma foto sua com seu filho...o Deninho...

    ResponderExcluir
  3. má peuqena, tu me viu o que a gente fez???? nom é que botemo duas veiz a mesma foto!!! Má tá loco!!!

    e Dener.. vc tb me caluniou ¬¬
    várias vezes durante suas respostas vc me culpou onde eu era completamente inocente... não tive qualquer contato com o seu raio x até postá-lo T.T
    Isso me dá uma dor no coraçóm!

    Mesmo assim eu tb te amo.. shuif

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Dener! Vc é mesmo um insensível... A Lu e a Luise se esforçaram p fazer uma homenagem digna de sua pessoa, o tão querido ex-estagiário da Sala, nosso ex-colega de conspiração e chinelagem, e é assim q vc retribui, com toda essa brutalidade??!!! Isso não é nem um pouco elegante!!! Pense nessas atitudes feias e cafonas q vc tomou... O q é q está acontecendo c o seu coraçãozinho?

    ResponderExcluir
  5. ahiuheuihahuieh... falou e disse máe! ele nom da valor a familia dele..T.T

    ResponderExcluir
  6. Ma nom!!! Ma sacramento, despois que eu saí ali do Salóm do Java, aquilo dali ta ingual um galinhero!!! Tom tudo perdido ali, aqueles loco! Eu e a Máe vomo pegá carona co leitero qualqué dia e vomo tudo junto ali da um jeito naquilo dali! Esse blogom tá um relaxamento!!!

    ResponderExcluir
  7. má daonde páe!
    tá lindo de deus esse blogom!

    ResponderExcluir
  8. Bem que podiamos ter colocado umas fotos antigas do Dener...com aquele cabelo volumoso e meio emo...como não penssamos nisso antes???Q chato...

    ResponderExcluir