quinta-feira, 22 de abril de 2010

Olá freqüentadores assíduos do blog. No raio X de hoje apresentaremos ninguém mais, ninguém menos do que a super fashion Professora Salète Protti, que não só exibe um acervo de roupas maravilhosas, como também possui meias decoradas chiquérrimas. 1) Qual sua graça (nome)? Salète Protti, assim, com um detalhezinho no¨"e". 2) Cidade? Cruz Alta. 3) O que você faz? Vivo: desenho, pago contas, durmo, tomo banho... 4) O que você não faz? Não falo inglês. 5) O que você quer ser quando crescer? Descansada . . . 6) Um artista preferido? Gosto de muitos, os temas, objetos, cores, me interessam mais que os nomes. 7) Em que época você gostaria de ter nascido? Algumas vezes fico pensando se seria bom viver no tempo em que as mulheres eram submissas e obedeciam aos pais e maridos, com a condição de que eles lessem os pensamentos e antecipassem nossos desejos... será que dai não teríamos problemas??? Seriámos felizes sem conquistar?? 8) Qual super poder você gostaria de ter? O poder de realizar sonhos, assim como os supre heróis, com um raio ou com um anel especial... 9) Livro de cabeceira? Tenho uma estante em minha cabeceira . . . nela estão livros de arte. 10) Um filme? Não lembro um em especial. 11) Uma música? Esta pergunta é a mais difícil da minha vida, gosto de muitos rítmos, a música carrega memórias de momentos muito diversos... diz algumas coisas que não sabemos dizer... 12) Uma comida? Aprecio bom prato, gosto de experimentar a culinária de culturas diferentes, churrasco, fungui, salada mexicana,não escolheria batata doce. 13) Um hobby? Viajar, gostaria de ter tempo de dirigir sem compromisso. 14) Um mico? Já fui a um casamento sem desmanchar um anel do cabelo, não apareceu em nenhuma foto, só vi no iníco da festa, fui ao toalete tirei e se alguem tinha percebido não me disse... (tb nunca contei p ninguém só p vc). 15) Se essa Sala Java fosse minha... (continue a frase). . . . mandava labrilhar com pedrinhas de brilhantes, não economizaria em nada para mante-la aberta, com um calendário de exposições com nomes locais, nacionais e internacionais... largava minhas outras ocupações e trabalharia 40 horas lá para desenvolver projetos de interação com todos os tipos de público. 16) Como você se vê daqui 20 anos? Acho muito tempo, não consigo ver lá, mas espero manter a lucidez, ser pró ativa até o último dia. 17) A senhora foi a primeira coordenadora da Sala de Exposições Java Bonamigo, sempre bem elegante, tanto nas aulas ministradas, quanto nas aberturas de exposições, em uma delas exibiu um modelito composto por um vestido e uma meia calça nunca vista antes, é verdade que tens uma coleção de meias exóticas? Não sei se é uma coleção, tenho algumas, esta citada é bem especial chamou a atenção na vitrine e não pude viver mais sem comprá-la, são figuras coloridas que pintam toda a perna. Quando ocupamos determinadas funções temos o compromisso com a maneira como nos apresentamos, dar aulas , ou estar em eventos do curso é muito prazeiroso para mim, talvez isto seja visto como elegância. Ps. Quando fui eleita para a coordenção da Sala Java, não estava usando a referida meia. 18) Por último, mas não menos importante: Você tem namorado? Estou sem namorado no momento e isto não é menos importante. Postado por: Luise Walber

Nenhum comentário:

Postar um comentário