quarta-feira, 9 de junho de 2010

Apresentação das novas estagiárias da Sala de Exposições Java Bonamigo

Oi pessoal venho comunicar a todos a chegada de duas novas estagiárias na Sala Java, as acadêmicas do curso de Artes Visuais Raquel e Luise, estou muito feliz com essas duas coleguinhas, pois fiquei muito tempo (depois que o Dener e a Fran sairam) sozinha aqui na sala, lembrando que a Luise fez estágio voluntário e a Raquel também...então nada mais que merecido.
Sejam bem-vindas meninas!!!



Para quem não conhece as novas estagiárias, aí estão duas fotinhos que foram tiradas na viagem da Bienal do Mercosul.


4 comentários:

  1. admirador secreto dirteto do Chorrom9 de junho de 2010 às 11:50

    Olha que lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ma Edelweiss e Hildegard! Ma me cuidem bém da Pequéna!

    ResponderExcluir
  3. Máe elas nom tom cuidando de mim Máe, a tia tá muito desnaturada, nom me dom bola...vorta Máe...

    ResponderExcluir
  4. Meninas!!! Quantas saudades de passear nesse cantinho amado!
    Heheheee

    Beijoks mil!

    Ah, passei mesmo pra namorar as exposições, mas também pra dizer que já voltamos das férias no "Femininus", no "Casados" e no "Papos e Prosas".
    Assim que tiver um tempinho, passa por lá!
    Beijokas e até bem breve!!!

    ResponderExcluir